segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Cidade Frei Gaspar é abalada pelo Poder de Deus !







Nos dias 21, 22 e 23 a Cidade de Frei Gaspar e o Povoado de Cachoeira do Aranã foram abalados pelo poder de Deus, com a realização de três concentrações de Fé com a presença da Equipe Missionaria Soldados de Cristo do Rio de Janeiro composta de 49 missionarios enviados pela AD do Rio de Janeiro que Realizarão Trabalhos Evangelisticos e de Assistencia Social com a distribuição de cestas básicas, roupas, agasalhos e sapatos para familias carentes bem como prestação de serviços de corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, aplicação de fluor e escovação. Jesus salvou nos três dias 322 almas em um avivamento jamais visto na história de Frei Gaspar !




2 comentários:

  1. A Paz Pr. Lincoln, keruh lhe parabenizar pelo trabalho deste final de semana, foi uma benção, q tenha outros desse tipo de trabalho em nossa região...

    agora será q seria demais lhe pedir para q coloque o contato, pode ser telefone ou site deles para q outros Pastores tenham a mesma visão q vc teve e entre em contato com eles..

    abraço.. fika na Paz do Senhor..

    Jhow

    ResponderExcluir
  2. Paz do senhor Pastor, se possível o senhor passar para mim também contato com equipe do Rio de Janeiro, trabalho maravilhoso. Pastor estamos querendo aqui na AD de São José da Bela Vista - Sp, Criar uma associação, necessitamos de orientação bem como regimento interno e estatuto, parte burocrática.
    Desde já agradecemos em nome da Igreja e Pastor José Nivaldo vice presidente do Campo Restinga-SP
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo possa lhe abençoar grandiosamnete.

    ResponderExcluir