quinta-feira, 18 de dezembro de 2008







No mês de Dezembro de 2007 a ACEFG - Associação Comunitária Evangélica de Frei Gaspar em parceria com o SERVAS e a Igreja Assembleia de Deus realizou o "Natal Solidário" com a distribuição de centenas de brinquedos a Crianças em situação de vulnerabilidade social.
Neste anos de 2008 contamos com a sua colaboração as doações podem ser feitas no templo da Igreja Assembleia de Deus na Rua Joaquim Fabiano de Matos, 49 Centro - CEP 39840-000 doações em dinheiro podem ser depositadas na Conta Corrente 0571050-2 Agencia 3065-1 Bradesco em favor da ACEFG !

PARTICIPE E FAÇA UMA CRIANÇA CARENTE SORRIR !!!






2 comentários:

  1. PASTOR LINCOLN ,DIANTE DO TEXTO Q NOS ADVERTE SOBRE A ORIGEM DO NATAL ,NÃO SERIA PRUDENTE ENTREGAR PRESENTES À CRIANÇAS CARENTES EM OUTRA OCASIÃO

    ResponderExcluir
  2. Dra Karine !
    Graça e Paz sejam convosco ,obrigado pelo Comentário !

    Não Podemos ser seticos em relação a estas comemorações e ver do demonio em tudo e em todos, a realidade é que as crianças carentes não sabem a verdade apenas sofrem em virtude de não poder ter um "feliz natal" . Esta campanha é sobre tudo um meio de evangelizar as crianças a cerca do verdadeiro significado do natal afinal eu não me pareço com nenhum Papai Noel ! RSRSRSRSRSRSRS!!!!!

    ResponderExcluir